ee           cao            ur            cmr          cfp            sad            cep

“…Os valores que nos acompanharam desde a primeira hora continuam tão válidos como no início. O respeito pela pessoa com deficiência, a erradicação de preconceitos e a sua plena integração na sociedade foram e continuam a ser os nossos grandes objectivos...” (2001)

Hoje, vindo ao encontro destes valores, e aprofundando a razão da nossa Causa, importantes documentos foram publicados, nomeadamente a Convenção dos Direitos das Pessoas com Deficiência das Nações Unidas. Congratulamo-nos pela sua publicação e celebramos a assinatura e ratificação deste importante documento pelo Governo português. É nos princípios nele contidos que assenta a nossa actividade e é nele que nos baseámos para a construção do nosso Código de Ética.

Acreditamos que todos quantos compõem o C.E.C.D. Mira Sintra - pais, profissionais, colaboradores, amigos…, acreditando nestes valores e nos direitos nele contidos, trabalharão para que lindos conceitos e bonitas palavras se transformem em realidade. Só assim, no seu dia-a-dia, o C.E.C.D. Mira Sintra terá valor e significado.

Outubro de 2009

Carmen Duarte - Presidente da Direcção

Visitas: 4993