JoomlaTemplates.me by BlueHost Reviews

ee           cao            ur            cmr          cfp            sad            cep

XV Caminhada de Orientação Adaptada

Publicado em quarta, 18 abril 2018, 10:00

CO2018

A XV Caminhada de Orientação Adaptada realizou-se dia 17 de abril no Parque da Pena, em Sintra. O cenário foi perfeito, tendo como tema o Ano Europeu do Património Cultural.

Organizado pelo CECD Mira Sintra, este encontro, integrado no Calendário de Atividades Desportivas Intercentros, contou com 191 participantes, entre atletas de instituições congéneres e seus acompanhantes (Cerciama, Amorama, APPACDM, CERCI Lisboa, Instituto Condessa Rilvas, Cedema, AFID, Associação Quinta Essência, Elo Social, Cercitop, Apercim, Casa de Saúde da Idanha, Casa de São Vicente, Cercioreiras e APCL), alunos do ensino regular, técnicos, estagiários e voluntários.

O percurso passou por locais singulares deste Parque, sendo necessário encontrar pontos, responder a questões e superar vários desafios em forma de jogos ou obstáculos naturais.
O apoio de diversas entidades foi imprescindível para a realização desta atividade, nomeadamente a disponibilidade da Parques de Sintra - Monte da Lua e da Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Sintra. O apoio em forma de reforço alimentar e águas aos participantes foi dado pela Mondelez, Grupo Bimbo e Sogenave.

Contámos ainda com o apoio de um grupo de alunos da Oeiras International School, que voluntariamente se incluíram nas equipas, reforçando o apoio a alguns atletas e iniciando a criação de laços de amizade. Igualmente importante foi a cooperação interna de colaboradores e estagiários das várias áreas de intervenção do CECD.

Obrigado a todos por nos ajudarem a pôr em prática mais um evento fantástico, num local maravilhoso!!

Veja as fotos aqui.

Visitas: 240